Renovação da Profissão Religiosa em Ávila

 

Image

O passado dia 09 de Agosto marcou o primeiro aniversário da Profissão Religiosa dos frades André de Santa Maria, David da Imaculada Conceição, Francisco Maria de São José e João Pedro do Menino Jesus, realizada na Capela da Domus Carmeli em Fátima.

Volvido um ano desde a sua Profissão, em pleno Curso de Verão em Ávila, os nossos irmãos professos, juntamente com os professos espanhóis Ignacio del Niño Jesús e Miguel de la Trinidad, renovaram a sua entrega ao Senhor na Capela-Natal de Santa Teresa de Jesus na igreja do Convento dos Carmelitas Descalços em Ávila após a celebração de Vésperas.

Foi um momento de grande graça onde a alegria de renovar diante de Deus e de Santa Teresa de Jesus os votos de castidade, pobreza e obediência na Família do Carmelo Descalço preencheram o dia 09 de Agosto, festa de Santa Teresa Benedita da Cruz (Edith Stein).

Acompanhemos com a nossa oração estes jovens frades que se decidem quotidianamente a viver em obséquio de Jesus Cristo ao serviço da Igreja Mãe e da Virgem, Senhora do Carmo, e de São José.

 

 
[Voltar às notícias]